Pesquisar
Close this search box.

Nova marca Icatu: Renovação reflete compromisso com o bem-estar e segurança

Tempo de leitura: < 1 minuto

Índice

Renovação da logo reflete compromisso da Icatu com o bem-estar, segurança e parcerias de longo prazo.

Em 2021 a Icatu completa 30 anos de atividade no mercado de seguro do país. E, comprometida com o futuro, acaba de lançar uma nova marca. Com design mais leve, dinâmico e atual, a nova simbologia passa a ser a base da identidade visual da empresa. 

Segundo Rafael Caetano, diretor de Marketing da Icatu, além do espírito de renovação constante de uma das mais sólidas seguradoras do país, a nova marca simboliza a valorização do bem-estar, dos laços afetivos, das atitudes humanas e acolhedoras. “Trabalhamos diariamente para melhorar a vida das pessoas. A nova marca reconhece e traz força para esse propósito, colocando o cliente no centro do negócio. É como um abraço a todos que confiam na Icatu”, explica o executivo.

Para ele, a remodelação da marca nesse momento reflete o entusiasmo da empresa em oferecer as melhores soluções em seguros de vida, previdência e capitalização, sempre com uma visão de longo prazo. “Com ela simbolizamos o nosso desejo de que clientes, parceiros e corretores sintam-se ainda mais seguros e confiantes de fazer negócio conosco. E de estabelecer vínculos para a vida toda”, conclui.

O que achou deste artigo?

Este conteúdo faz parte da nossa iniciativa de ajudar os brasileiros a construírem um futuro financeiro mais seguro. Conte com a Icatu para proteger o que mais importa para você e esclarecer todas as suas dúvidas sobre Seguro de Vida, Previdência Privada e Título de Capitalização.

Descubra mais sobre Blog Icatu Seguros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading