Pesquisar
Close this search box.

Saiba como estamos contribuindo no combate à pandemia do Covid-19

Tempo de leitura: 2 minutos

Índice

Em um momento tão difícil como o que estamos passando, a colaboração e solidariedade de toda a sociedade se mostra ainda mais necessária. Nós da Icatu acreditamos que juntos somos mais fortes. Por isso, continuamos firme no nosso propósito em meio à pandemia, demonstrando cuidado não apenas aos nossos clientes, parceiros e funcionários, mas também na proteção da sociedade no combate ao Covid-19.

Nos últimos dias, contribuímos com itens de proteção para os profissionais de saúde , em diversos hospitais do Rio de Janeiro. A iniciativa, além de demonstrar o cuidado com a saúde dos profissionais que atuam na linha de frente da doença, reforça o compromisso da Icatu com a vida, com as pessoas e com o bem-estar de toda a sociedade, que também precisa estar e se sentir protegida neste momento.

Contribuímos com importantes instituições que lutam contra o coronavírus em forma equipamento de proteção individual, como máscara e aventais aos Hospitais Souza Aguiar e Ronaldo Gazolla, a pedido da Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro.

Em pedido feito pela SIERJ (Sociedade Infectologia do Estado do Rio de Janeiro), colaboramos com capotes a IPPMG (Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira) e ao HSFE (Hospital Federal dos Servidores).

“Somos uma empresa que possui um grande compromisso com a proteção e essa contribuição reforça nosso engajamento no combate ao covid-19. É uma forma que encontramos de apoiar, dando segurança e demonstrando nosso orgulho de quem está na linha de frente combatendo o vírus e cuidando de vidas com inegável dedicação e responsabilidade, o que nos inspira a seguir com o nosso propósito”, comenta Alexandre Vilardi, nosso vice-presidente Corporativo.

As doações foram mediadas pelo Movimento União Rio, com o qual você também pode contribuir! Entre no site da iniciativa para conhecer as ações que estão sendo feitas e saiba como colaborar.

Passe para o lado e confira algumas fotos das doações:

Leia também: 

O que achou deste artigo?

Este conteúdo faz parte da nossa iniciativa de ajudar os brasileiros a construírem um futuro financeiro mais seguro. Conte com a Icatu para proteger o que mais importa para você e esclarecer todas as suas dúvidas sobre Seguro de Vida, Previdência Privada e Título de Capitalização.

Descubra mais sobre Blog Icatu Seguros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading